V Encontro Nacional da Rede de Colaboração Intermunicipal é destaque na página do CONVIVA

O V Encontro Nacional da Rede de Colaboração foi destaque desta semana na página do CONVIVA EDUCAÇÃO, iniciativa da UNDIME (União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação) em parceria com outros dez institutos e fundações e que conta com o apoio do CONSED (Conselho Nacional de Secretários de Educação) e da UNCME (União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação).

A matéria destacou as quatro boas práticas de colaboração no período da pandemia que foram apresentadas durante o evento por lideranças de iniciativas de colaboração que integram a Rede e que receberam comentários de especialistas. A matéria também destacou a missão da Rede de Colaboração e como foi seu processo de expansão neste ano.

Leia a matéria completa no link: https://www.convivaeducacao.org.br/fique_atento/2684

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais