Rede de Colaboração realiza 2º Encontro de Boas Práticas com o tema Contratações Conjuntas

No dia 10 de novembro a Rede de Colaboração realizou o 2º Encontro de Boas Práticas de 2022, com o tema Contratações Conjuntas, ou seja, quando as redes municipais de um território unificam seus processos de contratação de bens ou serviços para a educação, o que costuma gerar uma grande economia.


Tivemos a presença do CIVAP (SP) e do ADE Norte Gaúcho (RS) compartilhando suas experiências sobre Contratações Conjuntas, além de parceiros especialistas sobre o tema: a consultoria Quanta e o Instituto Articule.


O encontro teve como objetivos promover apoio e ajuda mútua, dar visibilidade às iniciativas realizadas, inspirar outros territórios, e fortalecer as redes através da troca de saberes.
Você pode assistir ao encontro que está disponível em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=hzemGu9pafg


#rededecolaboração
#boaspráticas
#ajudamútua
#contrataçõesconjuntas

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais