No último dia 18/06 a Rede de Colaboração encerrou sua 1ª oficina à distância, que teve como objetivo realizar, na modalidade remota, a revisão do planejamento estratégico da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Com o apoio do Itaú Social e sua Plataforma Polo, a oficina, com duração de 16 horas, possibilitou aos participantes compreender de maneira teórica e na prática, como é importante a realização de um processo de planejamento bem orientado pelo cenário e pelos atores que permeiam a organização. E mesmo com tantas atividades nos municípios, quase 50 gestores e membros das equipes técnicas de secretarias de municípios que integram a Rede e iniciativas de colaboração se envolveram muito, colaborando com ideias, visões e perspectivas futuras para a Rede. Confira aqui a lista de concluintes:
