Rede de Colaboração aprova sua Carta de Princípios

No mês de abril um Comitê Gestor foi constituído no âmbito da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Uma das primeiras ações do grupo foi a finalização e validação de um documento que define as diretrizes e orientações de funcionamento do colegiado. O documento já está disponível no site através do link http://www.redeintermunicipaledu.com.br/uploads/documents/2019/04/carta-de-principios-1556296239.pdf 

Abrir documento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais