No mês de abril um Comitê Gestor foi constituído no âmbito da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Uma das primeiras ações do grupo foi a finalização e validação de um documento que define as diretrizes e orientações de funcionamento do colegiado. O documento já está disponível no site através do link http://www.redeintermunicipaledu.com.br/uploads/documents/2019/04/carta-de-principios-1556296239.pdf
Rede de Colaboração aprova sua Carta de Princípios
09/05/2019 12:08:00