II Ciclo de Formações da Rede começa hoje em São Paulo

Começou hoje em São Paulo, no Espaço Itaú Guarapiranga, o II Encontro do Ciclo de Formações da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Com o apoio do Itaú Social e Instituto Natura, estão reunidos em São Paulo 43 representantes de iniciativas de colaboração em educação – dirigentes municipais e lideranças de Câmaras Técnicas de Educação e Arranjos de desenvolvimento da Educação – para participarem de um conjunto de oficinas voltadas para o fortalecimento da atuação colaborativa nos territórios e para a melhoria da capacidade de gestão municipal da educação. Hoje, a oficina é sobre Busca Ativa Escolar, que oferecida pela UNICEF, busca sensibilizar os gestores para importância do acesso e permanência como garantia do direito à uma educação de qualidade.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais