I Reunião de Líderes da Rede é realizada à distância

No último dia 20 de maio, a Rede realizou a 1ª Reunião com os líderes das 21 iniciativas de colaboração que a integram, via Meet Google. A reunião foi uma iniciativa do Comitê Gestor da Rede para que, de maneira periódica, os líderes tivessem visibilidade das atividades realizadas pela Rede com o apoio dos parceiros, bem como, para estabelecer um espaço de interação e participação mais ampla dos líderes na definição das agendas futuras. Com a participação de 40 líderes, a reunião contou com a presença de representantes do Itaú Social - com destaque à superintendente, Ângela Dannemann e a coordenadora de implementação regional Cláudia Petri – e do membro do Projeto Cooperação, Fábio Brotto, que conduziu 02 dinâmicas de interação com os presentes – Saber Conectar e Saber celebrar. A reunião aconteceu às vésperas do início da primeira oficina de formação realizada à distância pela Rede, desta vez, sobre planejamento estratégico em colaboração.

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais