No último dia 20 de maio, a Rede realizou a 1ª Reunião com os líderes das 21 iniciativas de colaboração que a integram, via Meet Google. A reunião foi uma iniciativa do Comitê Gestor da Rede para que, de maneira periódica, os líderes tivessem visibilidade das atividades realizadas pela Rede com o apoio dos parceiros, bem como, para estabelecer um espaço de interação e participação mais ampla dos líderes na definição das agendas futuras. Com a participação de 40 líderes, a reunião contou com a presença de representantes do Itaú Social - com destaque à superintendente, Ângela Dannemann e a coordenadora de implementação regional Cláudia Petri – e do membro do Projeto Cooperação, Fábio Brotto, que conduziu 02 dinâmicas de interação com os presentes – Saber Conectar e Saber celebrar. A reunião aconteceu às vésperas do início da primeira oficina de formação realizada à distância pela Rede, desta vez, sobre planejamento estratégico em colaboração.
I Reunião de Líderes da Rede é realizada à distância
29/05/2020 13:34:00

