Fórum Nacional de educação responde a perguntas da Rede sobre Conae/2022

No último dia 10 de setembro, durante o II Diálogo de Líderes da Rede de Colaboração, realizado na modalidade virtual, o Fórum Nacional de Educação, por meio de um de seus membros - Prof. Eduado César Silva - participou do diálogo de modo a dar visibilidade às lideranças da Rede no que se refere à realização das conferências locais da Conae 2022 na modalidade intermunicipal, uma vez que já atuam de maneira intermunicipal em outras frentes educacionais nos territórios.

Durante e após o diálogo, integrantes das 21 iniciativas de colaboração encaminharam dúvidas ao FNE sobre a realização de conferências na modalidade intermunicipal, uma vez que trata-se de um formato bastante peculiar, pouco esclarecida no documento orientador disponibilizado pelo FNE. 

Assim, no útimo dia 26 de setembro, o Fórum Nacional de Educação encaminhou as respostas às dúvidas submetidas. 

Abrir documento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais