Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação realiza seu planejamento estratégico

Pensando no seu desenvolvimento e fortalecimento institucional, a Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação se reuniu na semana passada, entre os dias 14 e 17 de julho para a realização de seu Encontro de Integração e  Planejamento Estratégico, em Votuporanga/SP, no Centro de Cultura e Turismo. O Encontro reuniu líderes de 15 iniciativas de colaboração intermunicipal em educação de 08 estados brasileiros. Na ocasião, eles participaram de oficinas de planejamento e momentos de deliberação para pensar o futuro da Rede e ações a serem desenvolvidas para potencializar o regime de colaboração no país. O facilitador das oficinas, Augusto Pereira Filho, especialista em conduzir processos colaborativos para instituições como Movimento Colabora Educação, parceiro da Rede, adotou metodologias ativas de reconhecimento, desenho de ações e priorização para que os 30 participantes das oficinas estabelecessem um consenso sobre quais rumos a Rede seguirá nos próximos meses. 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais