Comitê Gestor faz reunião extraordinária

O Comitê Gestor da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação se reuniu, de forma extraordinária, para aprovar o plano de trabalho de 2024.

Na primeira reunião do ano, os integrantes apontaram uma série de proposta devido 2024 ser um ano eleitoral e bem atípico para realização de uma série de atividades. 

Os apontamentos foram sistematizados e apresentados para validação do Comitê que aprovou o plano de trabalho 2024 da Rede.

Confira a ata da reunião abaixo:

Abrir documento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais