Celebração de aniversário! 4 anos da Rede de Colaboração!

A Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação comemora 04 anos!

Tivemos a oportunidade de celebrar e agradecer uns aos outros pela experiência vivida em rede!

Só é possível melhorar a educação no Brasil, com foco em qualidade e equidade, através das parcerias e da colaboração.

Um agradecimento muito especial a cada um e cada uma que fazem parte das iniciativas de colaboração, às redes municipais de ensino, aos parceiros técnicos, apoiadores e todas e todos que tecem a Rede de Colaboração e seguem acreditando e atuando para que a educação seja um direito de tod@s!

Seguimos junt@s!

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais