A Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação comemora 04 anos!
Tivemos a oportunidade de celebrar e agradecer uns aos outros pela experiência vivida em rede!
Só é possível melhorar a educação no Brasil, com foco em qualidade e equidade, através das parcerias e da colaboração.
Um agradecimento muito especial a cada um e cada uma que fazem parte das iniciativas de colaboração, às redes municipais de ensino, aos parceiros técnicos, apoiadores e todas e todos que tecem a Rede de Colaboração e seguem acreditando e atuando para que a educação seja um direito de tod@s!
Seguimos junt@s!