1ª Reunião do Comitê Gestor de 2024

Hoje (12/3/24) realizamos a 1ª reunião do Comitê Gestor de 2024.

Apresentamos a nova articuladora da Rede de Colaboração, Mônica Teixeira, e validamos as propostas de trabalho para o ano e o calendário de eventos. 

Em breve as novidades para este ano serão divulgadas aqui e em nossas Redes.

Participe! Curta, comente e compartilhe.

Até breve!

#rededecolaboração
#colaboraçãointermunicipal
#gestão
#apoiomútuo
#educação

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais