A Rede de Colaboração realizou recentemente a oficina Gestão das iniciativas de colaboração, junto ao CEBRAP – Centro Brasileiro de Análise e Planejamento.
A oficina abordou aspectos de gestão relacionados à conexão com a identidade local, governança compartilhada, comunicação permanente, monitoramento e avaliação, incidência no Poder Público, estímulo a agenda de equidade, entre outros pontos importantes para uma gestão eficaz nas iniciativas de colaboração.
Foi um momento também para troca de experiências entre as iniciativas, que compartilharam os pontos mais fortes e mais frágeis de seus processos de gestão, além de possibilidades de melhoria e aprimoramento.
Essa foi uma ação proposta pelo GT Gestão das iniciativas de colaboração.
#rededecolaboração
#colaboraçãointermunicipal
#gestão
#apoiomútuo
#educação