O Comitê de Imagem da Rede de Colaboração esteve reunido para alinhar seus processos de governança e dar continuidade a suas ações!
A Rede de Colaboração tem atuado de maneira a promover a integração entre todos os círculos de gestão da Rede, e o Comitê de Imagem terá um papel muito importante para o sucesso das ações dos Grupos de Trabalho.
Conteúdos muito especiais estão sendo preparados por este grupo, para comunicar aos quatro ventos as ações da Rede e fortalecer a colaboração intermunicipal! Acompanhe!
#comitêdeimagem
#comunicação
#territórioscolaborativos
#regimedecolaboração
#colaboaçãointermunicipal
#educação