Comitê de Imagem se reúne para discutirem os caminhos de governança

O Comitê de Imagem da Rede de Colaboração esteve reunido para alinhar seus processos de governança e dar continuidade a suas ações!


A Rede de Colaboração tem atuado de maneira a promover a integração entre todos os círculos de gestão da Rede, e o Comitê de Imagem terá um papel muito importante para o sucesso das ações dos Grupos de Trabalho.


Conteúdos muito especiais estão sendo preparados por este grupo, para comunicar aos quatro ventos as ações da Rede e fortalecer a colaboração intermunicipal! Acompanhe!

#comitêdeimagem
#comunicação
#territórioscolaborativos
#regimedecolaboração
#colaboaçãointermunicipal
#educação

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais