Para celebrar sua trajetória de 3 anos, integrantes da Rede elaboram vídeo comemorativo.

Neste mês, a Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação completa três anos de fundação, e, revelando sua consolidação e amadurecimento como espaço de diálogo entre lideranças educacionais, gestores e profissionais de educação que atuam em colaboração nos territórios, fortaleceu neste ano sua governança para aprimorar o apoio a iniciativa de colaboração em educação.


Para celebrar sua trajetória, integrantes da Rede elaboraram um vídeo comemorativo, que envolveu a mobilização de lideranças, profissionais de educação que atuam nos municípios que integram as iniciativas de colaboração, parceiros e apoiadores da Rede. Assista!

 

Além dessa ação, a Rede, através de seu Comitê de Imagem elaborou peças em alusão ao aniversário bem como está conduzindo um processo participativo com seus integrantes para a revisão da logomarca da Rede. 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Curso Gestão e execução orçamentária na Educação Integral

21/10/2025 - Parceiro da Rede oferece formação gratuita em execução orçamentária

leia mais
Comitê Gestor realiza reunião extraordinária

13/10/2025 - Governança e decisões sobre a nova presidência da Rede são os temas

leia mais