Em um processo colaborativo, a Rede de Colaboração aprovou uma nova nova logomarca a ser utilizada em suas peças de comunicação. 

No início do mês de maio de 2021, o Comitê de Imagem da Rede de Colaboração, com o apoio do especialista e consultor Flávio Munhoz, iniciou um processo de discussão sobre a pertinência de reformular a logomarca da Rede, no sentido de modernizar e expressar a fase atual da Rede, que vem alcançando mais maturidade em seus 3 anos de constituição. 

Esse processo de reformulação envolveu amplamente os integrantes da Rede, que puderam, por meio de um formulário de consulta, indicar suas expectativas, impressões e valores essenciais em relação à logomarca da Rede. O resultado desse processo culminou na elaboração de diversas propostas, as mesmas que passaram por duas fases de seleção: a primeira, realizada pelo Comitê de Imagem, selecionando com base em aspectos técnicos 2 propostas, que foram levadas para o Comitê Gestor para a fase final de deliberação. 

Com esta aprovação, os canais de comunicação da Rede de Colaboração e suas peças foram gradativamente atualizadas. 

Para acessar o Manual de utilização do uso da logomarca da Rede de Colaboração e o seu Kit marca, clique aqui ou acesse o link: https://bit.ly/3yXFq7Z

Divulgue no seu território que sua iniciativa de colaboração integra a Rede!