Encerramento da 1ª oficina à distância de planejamento estratégico em colaboração

No último dia 18/06 a Rede de Colaboração encerrou sua 1ª oficina à distância, que teve como objetivo realizar, na modalidade remota, a revisão do planejamento estratégico da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Com o apoio do Itaú Social e sua Plataforma Polo, a oficina, com duração de 16 horas, possibilitou aos participantes compreender de maneira teórica e na prática, como é importante a realização de um processo de planejamento bem orientado pelo cenário e pelos atores que permeiam a organização. E mesmo com tantas atividades nos municípios, quase 50 gestores e membros das equipes técnicas de secretarias de municípios que integram a Rede e iniciativas de colaboração se envolveram muito, colaborando com ideias, visões e perspectivas futuras para a Rede. Confira aqui a lista de concluintes: 

Encerramento da 1ª oficina à distância de planejamento estratégico em colaboração

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Integrantes da Rede visitam o Consórcio de Municípios e Instituto de Educação na Chapada Diamantina

28/07/2018 - A visita técnica oportunizou troca de experiências entre as instituições, que participarão, do "III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação"

leia mais
Consórcio Conisul de Alagoas recebe o Programa Melhoria da Educação

31/07/2018 - Os 17 prefeitos dos municípios Consorciados ao Conisul assinaram, no dia 11 julho, o acordo de cooperação para implantação do Programa Melhoria da Educação no Município iniciativa da Fundação Itaú...

leia mais