II Ciclo de Formações da Rede começa hoje em São Paulo

Começou hoje em São Paulo, no Espaço Itaú Guarapiranga, o II Encontro do Ciclo de Formações da Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação. Com o apoio do Itaú Social e Instituto Natura, estão reunidos em São Paulo 43 representantes de iniciativas de colaboração em educação – dirigentes municipais e lideranças de Câmaras Técnicas de Educação e Arranjos de desenvolvimento da Educação – para participarem de um conjunto de oficinas voltadas para o fortalecimento da atuação colaborativa nos territórios e para a melhoria da capacidade de gestão municipal da educação. Hoje, a oficina é sobre Busca Ativa Escolar, que oferecida pela UNICEF, busca sensibilizar os gestores para importância do acesso e permanência como garantia do direito à uma educação de qualidade.

 

 

 

  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Integrantes da Rede visitam o Consórcio de Municípios e Instituto de Educação na Chapada Diamantina

28/07/2018 - A visita técnica oportunizou troca de experiências entre as instituições, que participarão, do "III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação"

leia mais
Consórcio Conisul de Alagoas recebe o Programa Melhoria da Educação

31/07/2018 - Os 17 prefeitos dos municípios Consorciados ao Conisul assinaram, no dia 11 julho, o acordo de cooperação para implantação do Programa Melhoria da Educação no Município iniciativa da Fundação Itaú...

leia mais