A Rede de Colaboração inaugura espaço de destaque na Revista Colaboração

Depois de seis edições e mais de quarenta autores e organizações convidadas, a Revista Colaboração, publicação organizada pelo Instituto Positivo em parceria com o Movimento Colabora Educação foi repaginada. Além do novo design, a publicação agora tem espaços mais abrangentes para debater a Educação e a colaboração e alcançar mais leitores interessados pelo assunto.


Uma importante novidade é que a Rede de Colaboração Intermunicipal em Educação passou a ter espaço exclusivo a partir desta edição.

 
De acordo com Maria Paula Mader, do Instituto Positivo, "essa é a uma forma de seguir contribuindo para que as iniciativas de colaboração em educação possam alçar voos mais altos e serem conhecidas por mais pessoas. Também é uma maneira de incentivar que novos territórios se organizem de forma colaborativa e possam tirar proveito das inúmeras vantagens do trabalho conjunto". 

Neste edição, a Rede de Colaboração abordou sua trajetória de 3 anos com destaque ao fortalecimento de sua governança neste ano e ao depoimento de dirigentes e lideranças da Rede sobre ações e experiências vividas nesta jornada.

Para acessar a revista clique em "abrir documento" abaixo. 

Abrir documento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Integrantes da Rede visitam o Consórcio de Municípios e Instituto de Educação na Chapada Diamantina

28/07/2018 - A visita técnica oportunizou troca de experiências entre as instituições, que participarão, do "III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação"

leia mais
Consórcio Conisul de Alagoas recebe o Programa Melhoria da Educação

31/07/2018 - Os 17 prefeitos dos municípios Consorciados ao Conisul assinaram, no dia 11 julho, o acordo de cooperação para implantação do Programa Melhoria da Educação no Município iniciativa da Fundação Itaú...

leia mais