Rede de Colaboração ganha espaço de formação na Plataforma Polo do Itaú Social

A partir desta semana, a Rede de Colaboração Intermunicipal possui um espaço formativo dedicado a gestores e profissionais de educação que participam de iniciativas de colaboração na plataforma Polo, ambiente de Formação do Itaú Social. 

Por meio do Programa Melhoria da Educação, do Itaú Social, o objetivo deste espaço é dar destaque a formações essenciais para o desenvolvimento pedagógico dos profissionais de educação. As formações são gratuitas, certificadas e abordam temas de gestão pedagógica, gestão operacional, multiletramentos, monitoramento e avaliação, e a educação na pandemia.

Para acessar a página da Rede de Colaboração na plataforma Polo é preciso acessar o link: https://polo.org.br/educacao-na-pandemia/percurso/80/rede-de-colaboracao-intermunicipal-em-educacao 

Já estão disponíveis 13 cursos, mas é possível ter acesso a uma diversidade de outros cursos no ambiente geral da plataforma. No arquivo PDF disponibilizado aqui "Como acessar", é apresentado um breve tutorial com o passo a passo para acessar estes conteúdos. 

 

Abrir documento
  • Compartilhe esse post
  • Compartilhar no Facebook00
  • Compartilhar no Google Plus00
  • Compartilhar no Twitter

Relacionados

Integrantes da Rede visitam o Consórcio de Municípios e Instituto de Educação na Chapada Diamantina

28/07/2018 - A visita técnica oportunizou troca de experiências entre as instituições, que participarão, do "III Encontro da Rede de Consórcios Intermunicipais de Educação"

leia mais
Consórcio Conisul de Alagoas recebe o Programa Melhoria da Educação

31/07/2018 - Os 17 prefeitos dos municípios Consorciados ao Conisul assinaram, no dia 11 julho, o acordo de cooperação para implantação do Programa Melhoria da Educação no Município iniciativa da Fundação Itaú...

leia mais